Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Prédios, carros e residência de integrantes da segurança pública são alvo de criminosos em 10 cidades de SC

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:balneário, foram, polícia, feira, prédios, florianópolis, homens e moto161 palavras2 min. para ler

Entre a noite de quinta-feira (31) e a madrugada desta sexta-feira (1), foram registrados casos de ataques criminosos a prédios, carro e residência de membros da segurança pública em dez cidades de Santa Catarina. Bases da PM, prédios públicos e uma delegacia foram alvos. Não há informação de que ninguém tenha se ferido.Conforme a Polícia Militar, há registros de ocorrências em Florianópolis, São José, Joinville, Criciúma, Camboriú, Palhoça, Navegantes, Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva e Balneário Gaivota.
Em Florianópolis, dois homens em uma moto atiraram contra uma base da PM no bairro Monte Verde, por volta da 0h30. Foram ao menos oito tiros, segundo a polícia. No momento do ataque, não havia ninguém dentro da unidade.
Policiais que faziam ronda do lado de fora viram dois homens fugirem em uma moto vermelha. A guarita da polícia no Centro Administrativo do Estado também foi atingida por volta da meia-noite, sem feridos.
Fonte: G1

Foto: Denise de Medeiros/NSC TV

Fonte:/G1

Últimos recados

Curta o nosso site!