Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Possível afogamento: Bombeiros continuam buscas por pescador desaparecido no Oeste de SC#

🔀


Na tarde de quinta-feira (09), aproximadamente às 14h50, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para um resgate de pessoa nas margens da BR-282, no interior de Herval D’Oeste (SC).

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM) mobilizou as viaturas até as proximidades do Rio do Peixe para atender à solicitação de um homem que informou sobre o desaparecimento de seu irmão, de 45 anos, enquanto pescavam juntos. Segundo o relato, o irmão adentrou o rio e não foi mais avistado.

A equipe de resgate encontrou roupas e objetos pessoais deixados nas margens do rio, próximos ao local onde o desaparecimento ocorreu. Realizaram buscas na área para identificar um possível ponto de saída do indivíduo.

Diante da indefinição sobre o local exato do afogamento, a equipe de mergulhadores decidiu retomar as buscas na manhã desta sexta-feira (10), empregando embarcações e mergulhadores para intensificar os esforços de localização do homem desaparecido.

O post Possível afogamento: Bombeiros continuam buscas por pescador desaparecido no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/possivel-afogamento-bombeiros-continuam-buscas-por-pescador-desaparecido-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:buscas, rio, bombeiros, desaparecido, mergulhadores, afogamento e possível171 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora