Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia prende quatro homens com ecstasy em festa em São Carlos#

🔀
São Carlos – A prisão aconteceu na noite de sábado (16), por volta das 23h, em uma festa eletrônica. Três rapazes presos – de 22, 21 e 18 anos - são de Chapecó. Devido ao grande consumo de drogas sintéticas na festa, policiais civis das cidades de Palmitos e Cunhataí monitoravam o evento e identificaram os três em atitude suspeita.
No momento que o trio comercializava comprimidos de ecstasy, os policiais solicitaram apoio de uma policial militar de São Carlos que estava em folga, à paisana. A abordagem deu certo e os policiais encontraram 11 comprimidos. Os três foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil para procedimentos cabíveis.

Os policiais civis foram informados pela policial militar que havia mais um homem que estaria junto com os conduzidos e que estaria ainda na festa efetuando a venda de ecstasy. Deslocaram novamente até o local e logo identificaram e abordaram um homem de 31 anos. Na cueca dele foram localizados dois pacotes de papel contendo ao todo 23 comprimidos de ecstasy. Ele foi conduzido para se juntar aos amigos já detidos na Delegacia.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:policiais, foram, ecstasy, comprimidos, festa, são e estaria171 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out