Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Militar troca tiros com suspeitos em Chapecó#

🔀
Na tarde desta quinta-feira (19) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de apreensão de drogas na Rua Pedro Bordignon, no bairro Quedas do Palmital em Chapecó (SC). 
Conforme informações, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fazia rondas na região quando recebeu a informação que em uma residência haviam pessoas armadas realizando tráfico de drogas. Quando a PM chegou no local identificou dois homens, que correram em direção a outra quadra, eles estavam armados e  começaram a atirar contra a polícia que revidou. As guarnições que estavam nas proximidades foram acionadas e prestaram apoio na ocorrência. Os dois foram pegos, e na residência foram encontrados ainda dois homens e uma mulher. 
Em buscas no local PM  apreendeu: 49 pedras de crack,  um revólver.38 com três cartuchos sendo um deflagrado, um revólver.32 com quatro cartuchos deflagrados e um intacto, dois cartuchos de pistola.765, uma balança de precisão e R$ 370,00 reais em dinheiro. Tudo foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados pra Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foram, cartuchos, revólver, estavam, homens, local e residência167 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out