Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Polícia recupera moto levada em dezembro sem pagamento

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:dezembro, polícia, rua, proprietário, policiais, bairro, furtada e ramos206 palavras3 min. para ler

Na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu a ligação de uma mulher que viu a própria moto, furtada em dezembro do ano passado, circulando pelas ruas. Segundo ela, duas pessoas estariam com uma motoneta Honda Biz, que teria sido furtada ainda em dezembro. O veículo estaria trafegando pela Avenida Nereu Ramos do bairro Seminário sentido ao centro. Os policiais iniciaram as buscas, até que a motoneta foi abordada na Rua Barão do Rio Branco esquina com a rua João Aurélio Turati, no bairro São Pedro. Depois da abordagem, os policiais constataram que não havia registro de furto, mas, sim de apropriação indébita. O condutor de 18 anos alegou ter comprado a motocicleta de um terceiro. Analisando o boletim de ocorrência, emitido em dezembro, aponta que o proprietário da motocicleta estava vendendo a mesma pelo valor de R$ 1.500,00 e uma pessoa se interessou. Porém ela deu R$ 300,00 de entrada, pegou o documento de transferência para conferir questões de documentação (que o proprietário na boa fé entregou) e nunca mais voltou para pagar o restante.
Hoje a mulher, que a polícia imagina ser parente do dono, chamou a polícia ao vê-la pela Rua Nereu Ramos. O caso foi parar na delegacia.

Fonte:/Rafael Henzel - Som e café news

Últimos recados

Curta o nosso site!