Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Polícia prende suspeito de furto a gado em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:revogada, adolescente, início, bormann, marechal, distrito, abigeato e ocorrência158 palavras2 min. para ler
Polícia prende suspeito de furto a gado em ChapecóVer imagem ampliada
A Agência Inteligência da Polícia Militar conseguiu informações sobre a localização de um suspeito e guarnições fizeram a abordagem numa casa, na Rua Irineu Bornhausen, no bairro Palmital, por volta das 3h desta terça-feira (18). O rapaz de 19 anos estava escondido em um dos quartos. Os policiais encontraram oito munições de calibre .22 num vaso de flores, que o jovem confessou serem dele.

Ele tem diversas passagens por porte e posse ilegal de arma de fogo e munições, além de roubos, tentativa de homicídio, maus tratos a animais entre outras, a maioria quando adolescente. Ele também é suspeito de ser um dos envolvidos na ocorrência de abigeato no Distrito de Marechal Bormann no início desse mês, onde um trio praticava o crime, trocaram tiros com a polícia e um deles foi preso.

Com várias passagens pelo sistema prisional, ele havia sido colocado em liberdade pela última vez no dia 22 de junho deste ano, quando teve uma prisão temporária revogada.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!