Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Polícia encontra 1,5 quilos de maconha na residência de homem que fugiu em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:policiais, maconha, residência, local, foi, polícia, acordo e ela229 palavras3 min. para ler

A Polícia Militar (PM) encontrou 1,5 kg de maconha na residência de um homem que está desaparecido, na tarde de segunda-feira (10). Os policiais foram até a residência, no Bairro Presidente Médici, por volta das 18h, para atender uma solicitação da mãe do homem.Segundo relato da PM, a mãe informou aos policiais que, durante a tarde, recebeu uma ligação do filho em que ele afirmava que iria fugir pois "algo ruim teria acontecido”. Ela relatou ainda que chegou no local – que ficava atrás de sua residência – e não percebeu nenhuma movimentação. Neste momento, ela teve medo de entrar no local sozinha e comunicou um policial conhecido – que acionou uma guarnição da PM. 
Segundo os policiais, antes de entrar na residência, já foi possível avistar dois tijolos de maconha por uma janela entreaberta. No interior, os policiais perceberam que havia diversas roupas espalhadas – sinal que, de acordo com a PM, indica que o local foi abandonado às pressas. 
Os policiais, com auxílio do Canil, encontraram mais quantidade de maconha, um caderno com anotações de movimentação financeira, balança de precisão e plásticos que eram usados para embalar drogas. O total de maconha encontrado foi de 1,5 kg. 
Ainda de acordo com a PM, os indícios apontam que tráfico de drogas era realizada no local. Os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para andamento dos procedimentos.

Fonte:/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!