Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Polícia Militar troca tiros com suspeitos em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:cabíveis, proximidades, apreendeu, buscas, mulher, ainda, encontrados e pegos172 palavras2 min. para ler

Na tarde desta quinta-feira (19) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de apreensão de drogas na Rua Pedro Bordignon, no bairro Quedas do Palmital em Chapecó (SC). Conforme informações, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fazia rondas na região quando recebeu a informação que em uma residência haviam pessoas armadas realizando tráfico de drogas. Quando a PM chegou no local identificou dois homens, que correram em direção a outra quadra, eles estavam armados e  começaram a atirar contra a polícia que revidou. As guarnições que estavam nas proximidades foram acionadas e prestaram apoio na ocorrência. Os dois foram pegos, e na residência foram encontrados ainda dois homens e uma mulher. 
Em buscas no local PM  apreendeu: 49 pedras de crack,  um revólver.38 com três cartuchos sendo um deflagrado, um revólver.32 com quatro cartuchos deflagrados e um intacto, dois cartuchos de pistola.765, uma balança de precisão e R$ 370,00 reais em dinheiro. Tudo foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados pra Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte:/ClicRDC, Foto: ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!