Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Polícia Militar recupera motocicletas furtadas e prende suspeitos por receptação e corrupção de menores no Oeste de SC

  1. Inicial
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Polícia Militar recupera motocicletas furtadas e prende suspeitos por receptação e corrupção de menores no Oeste de SC
Veja também
🔀


🎧 Ouça a notícia

Na última quarta-feira (23), a Polícia Militar de Maravilha prendeu um homem de 24 anos e apreendeu dois menores, de 16 e 17 anos, suspeitos de receptação e corrupção de menores. A ação resultou na recuperação de duas motocicletas e uma carretinha reboque, que haviam sido furtados em São Miguel do Oeste (SC).

As guarnições de rádio patrulha receberam denúncias sobre a presença das motos e do reboque na cidade. Após buscas, uma das motocicletas, que estava sem placa, foi localizada. Em seguida, a polícia se deslocou até a cidade de Tigrinhos, onde encontrou a segunda moto e a carretinha.

Além das motocicletas, os policiais foram informados sobre o furto de rolos de fios de fibra ótica, que também foram recuperados em São Miguel do Oeste. Os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de polícia, juntamente com os envolvidos, que permanecem à disposição da justiça.

Essa operação destaca o trabalho da Polícia Militar na luta contra o crime e na proteção da juventude, ao coibir a corrupção de menores em atividades ilegais.

O post Polícia Militar recupera motocicletas furtadas e prende suspeitos por receptação e corrupção de menores no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policia-militar-recupera-motocicletas-furtadas-e-prende-suspeitos-por-receptacao-e-corrupcao-de-menores-no-oeste-de-sc/
ImprimirReportar erroTags:polícia, motocicletas, menores, foram, oeste, corrupção e militar196 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora