Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Pequeno Artur começa hoje tratamento em Chapecó

🔀
A família do garoto Artur Baioco chegou em Seara na madrugada desta terça-feira (27), depois de várias horas de avião, com diversas escalas desde Teresina (PI). Foi na capital piauiense que o pequeno guerreiro passou por amputação dos dois braços e, contra todos os prognósticos, teve uma recuperação impressionante e recebeu alta cerca de duas semanas depois da cirurgia. Nesta quarta-feira (28) o pequeno Artur, vítima de um acidente de trânsito no Piauí, começa o tratamento com um ortopedista em Chapecó

Taís, a mãe de Artur, relatou a luta da família para que o menino apresentasse esta evolução e estava muito agradecida pela solidariedade que recebeu no Piauí e também de moradores da região. "Estávamos lá, longe de tudo. Muita gente que sequer conhecíamos nos ajudou. Nunca vamos nos cansar de agradecer", destacou. 

O pai, Elton, se emociona ao lembrar da luta para salvar o filho e agradece a Deus pelo menino ter recebido uma nova chance. "Não tenho dúvidas de que ele vai servir de exemplo para muita gente que enfrenta dificuldades", ressaltou.
Desde a chegada da família, parentes e amigos deixam a casa da família Baioco sempre cheia. As mensagens são de apoio e solidariedade.

Tags:família, artur, solidariedade, pela, esta, mãe e taís197 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora