Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Pequeno Artur começa hoje tratamento em Chapecó#

🔀
A família do garoto Artur Baioco chegou em Seara na madrugada desta terça-feira (27), depois de várias horas de avião, com diversas escalas desde Teresina (PI). Foi na capital piauiense que o pequeno guerreiro passou por amputação dos dois braços e, contra todos os prognósticos, teve uma recuperação impressionante e recebeu alta cerca de duas semanas depois da cirurgia. Nesta quarta-feira (28) o pequeno Artur, vítima de um acidente de trânsito no Piauí, começa o tratamento com um ortopedista em Chapecó

Taís, a mãe de Artur, relatou a luta da família para que o menino apresentasse esta evolução e estava muito agradecida pela solidariedade que recebeu no Piauí e também de moradores da região. "Estávamos lá, longe de tudo. Muita gente que sequer conhecíamos nos ajudou. Nunca vamos nos cansar de agradecer", destacou. 

O pai, Elton, se emociona ao lembrar da luta para salvar o filho e agradece a Deus pelo menino ter recebido uma nova chance. "Não tenho dúvidas de que ele vai servir de exemplo para muita gente que enfrenta dificuldades", ressaltou.
Desde a chegada da família, parentes e amigos deixam a casa da família Baioco sempre cheia. As mensagens são de apoio e solidariedade.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:família, artur, gente, muita, solidariedade, menino e luta197 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out