Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Pelo sétimo ano consecutivo, Chapecoense recebe o ‘Certificado de Clube Formador’#

🔀


Pelo sétimo ano consecutivo, a Chapecoense recebeu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ‘Certificado de Clube Formador’. A informação foi divulgada pelo Verdão nesta quinta-feira (09). Desde 2017, o clube catarinense faz parte da seleta lista que, atualmente, conta com 46 clubes que aderem ao movimento.

"Nossos projetos visam promover a educação, a conscientização social, o desenvolvimento profissional e pessoal, além de fortalecer o espírito de equipe. Entendemos que é necessário formar o cidadão para depois formar o profissional”, afirma a vice-presidente das categorias de base, Adriana Gottardi.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por Chapecoense Base (@chapecoensenabase)



Certificado de Clube Formador

"O Certificado de Clube Formador (CFF) emitido pela CBF, conforme legislação federal vigente, é um documento de natureza estritamente desportiva, que atesta as qualidades técnicas da entidade de prática desportiva da modalidade futebol para a formação de atletas, intitulando-a a pleitear indenização por formação estabelecida na legislação e normas nacionais”, explicou a CBF sobre o certificado.

O post Pelo sétimo ano consecutivo, Chapecoense recebe o ‘Certificado de Clube Formador’ apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/pelo-setimo-ano-consecutivo-chapecoense-recebe-o-certificado-de-clube-formador/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clube, certificado, formador, cbf, chapecoense, formação e desportiva178 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora