Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Parecer técnico da Land Rover diz que carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:urgência, site, permitida, velocidade, dirigia, civil, afirmou e ribeiro266 palavras4 min. para ler
Parecer técnico da Land Rover diz que carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/hVer imagem ampliada
Um parecer técnico entregue nesta segunda-feira (31) pela Land Rover, montadora do Range Rover, revelou que o carro do cantor Cristiano Araújo estava a 179 km/h segundos antes de capotar. No acidente, morreram ele e sua namorada, Allana Moraes. A informação foi confirmada pelo delegado Norton Luiz Ferreira, chefe de comunicação da Polícia Civíl de Goiás, que investiga o caso. O parecer da montadora inglesa não substitui o laudo da perícia, mas servirá para reforçar as provas oficiais da investigação, que está sob a responsabilidade do delegado Fabiano Henrique Jacomelis.
O parecer foi feito na Inglaterra a partir de um sistema eletrônico que registra todos os dados do carro, uma espécie de caixa-preta do veículo. “Esse aparelho registra todas as informações do carro e mostrou que 5 segundos antes de o airbag abrir, o carro estava a 179 km/h“, disse Ferreira ao site UOL.

O motorista que conduzia o carro de Cristiano Araújo na noite do acidente, Ronaldo Miranda Ribeiro, afirmou à Polícia Civil de Goiás que dirigia acima da velocidade permitida no trecho da BR-153, em Goiás, que era de 110 km/h.

Morte


Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada de 24 de junho, quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos. O cantor chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas já chegou morto ao Hospital de Urgência de Goiânia.

Fonte:Site UOL
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!