Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Para burlar fiscalização, motociclista utilizava dispositivo para levantar a placa em Chapecó

  1. /
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. /
  4. Geral
  5. /
  6. Para burlar fiscalização, motociclista utilizava dispositivo para levantar a placa em Chapecó
Veja também
🔀
Um flagra inusitado foi registrado nesta terça-feira (10), por volta das 9h20, na rua Guaporé, no centro de Chapecó (SC). A Polícia Militar flagrou uma motocicleta que possuía um dispositivo para levantar a placa. Segundo a PM, a manobra servia para modificar a posição da placa e torná-la sem visibilidade.
A PM informou que uma guarnição em rondas avistou a motocicleta que transitava com a placa de identificação levantada. Os policiais realizaram a abordagem e constataram algumas irregularidades, como: espelhos retrovisores e setas indicadoras com tamanhos reduzidos; alterações no escapamento e o dispositivo de dobradiça na placa, que serve para modificar a posição dela
Os policiais efetuaram as autuações de trânsito pertinentes e recolheram o documento. Também deram um prazo para o condutor sanar as irregularidades.

Tags:placa, abordagem, posição, modificar, dispositivo, motocicleta e autuações127 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora