Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PROJETO BOMBEIRO MIRIM FORMA 14 TURMAS EM CHAPECÓ#

🔀
No início da semana o 6º Batalhão de Bombeiros Militar formou 338 novos Bombeiros Mirins de 14 turmas. O Projeto, que era realizado nas escolas Municipais, ampliou para rede Estadual e Particular. Participaram da formatura alunos de nove escolas de Chapecó: seis da rede pública e três particular. A formatura aconteceu na segunda-feira (30), no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.
Conforme o Corpo de Bombeiros, durante a formatura as crianças vibravam com as homenagens, sorteios e principalmente com o banho ao final.
A solenidade teve um grande diferencial que foi a tradução em libras realizado no palco em tempo real e realizado por duas intérpretes.
O Programa Bombeiro Mirim é uma estratégia preventiva do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina que fornece apoio pedagógico as escolas possibilitando interdisciplinaridade e complementação educacional com ênfase em ações preventivas, preservação ambiental e respeito à vida.
O Projeto Bombeiro Mirim é destinado as crianças com idade entre 10 e 14 anos. O objetivo, segundo os bombeiros, é promover orientação vocacional, desenvolvimento da personalidade e a valorização da cidadania e da autoestima de cada criança participante.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bombeiros, formatura, escolas, realizado, mirim, bombeiro e crianças182 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out