Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PROCON INTERDITA AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CHAPECÓ#

🔀
Uma agência bancária foi interditada nesta terça-feira (5), na avenida Getúlio Vargas, esquina com Marechal Bormann, no centro de Chapecó (SC). Um cartaz na porta de entrada avisa sobre a interdição. A instituição não poderá abrir até apresentar a documentação exigida.
O Procon de Chapecó interditou a agência, devido a reclamações pelo tempo de espera no atendimento. A interdição aconteceu após a quinta reincidência na demora do atendimento ao cliente.
Procurada pela nossa reportagem a instituição bancária afirmou que irá se manifestar diretamente com o Procon e não irá comentar o caso.
De acordo com informações do Procon, a legislação prevê que o atendimento ao cliente deve ocorrer em até 10 minutos em dias normais. Esse tempo de espera sobe para 20 minutos em véspera ou após feriados prolongados.
Em dias de pagamentos dos funcionários públicos municipais, estaduais e federais; de vencimento de contas de concessionárias de serviços públicos e de recebimentos de tributos municipais, estaduais e federais o tempo considerado razoável é de até 30 minutos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:minutos, atendimento, tempo, procon, federais, estaduais e municipais164 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out