Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO É REGISTRADO NO BAIRRO EFAPI

🔀
No inicio da madrugada deste domingo (13), um principio de incêndio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros (Cobom). O fato ocorreu na rua Arquiteto Flávio Cosme Gusatti, bairro Efapi, Chapecó (SC).
Uma guarnição se deslocou até o residencial Maria Favaretto, onde foi registrado a ocorrência. Segundo os bombeiros, ao chegar no local, foi identificado que o morador já havia iniciado o combate às chamas por meio de extintores e hidrante de parede.
Ainda conforme o Cobom, foi realizada a ventilação do local através da abertura de portas e  janelas e finalizado o combate às chamas e rescaldo, sendo usados 100 litros de água.
Dois caminhões de combate e sete bombeiros foram deslocados para atender a esta ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Tags:foi, identificado, bombeiros, morador, ocorrência, cobom e registrado118 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora