Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PREFEITURA DE CHAPECÓ EMITE COMUNICADO SOBRE CORONAVÍRUS#

🔀
Nesta quinta-feira (30), a Secretaria de Saúde de Chapecó, por meio da Vigilância Epidemiológica divulgou um comunicado oficial, onde orienta os chapecoenses sobre o novo Coronavírus.  O objetivo da Administração Municipal é informar a população sobre as medidas preventivas. Ainda nesta quinta-feira, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou emergência global de saúde, devido ao Coronavírus.
Embora nenhum caso de Coronavírus foi confirmado no Brasil, o comunicado alerta para medidas preventivas contra a doença.
Conforme o comunicado da prefeitura de Chapecó, a Secretaria de Saúde acompanha constantemente informações atualizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como os Boletins Epidemiológicos disponibilizados pelo Ministério da Saúde e pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica Estadual, a fim de orientar e esclarecer os profissionais da saúde e a população.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:saúde, coronavírus, comunicado, oms, mundial, organização e preventivas126 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out