Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PREFEITURA DE CHAPECÓ EMITE COMUNICADO SOBRE CORONAVÍRUS

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:saúde, coronavírus, comunicado, pela, oms, mundial e organização127 palavras1 min. para ler

Nesta quinta-feira (30), a Secretaria de Saúde de Chapecó, por meio da Vigilância Epidemiológica divulgou um comunicado oficial, onde orienta os chapecoenses sobre o novo Coronavírus.  O objetivo da Administração Municipal é informar a população sobre as medidas preventivas. Ainda nesta quinta-feira, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou emergência global de saúde, devido ao Coronavírus.Embora nenhum caso de Coronavírus foi confirmado no Brasil, o comunicado alerta para medidas preventivas contra a doença.
Conforme o comunicado da prefeitura de Chapecó, a Secretaria de Saúde acompanha constantemente informações atualizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como os Boletins Epidemiológicos disponibilizados pelo Ministério da Saúde e pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica Estadual, a fim de orientar e esclarecer os profissionais da saúde e a população.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.