Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PRAÇA DA COOPERAÇÃO É INAUGURADA EM CHAPECÓ#

🔀
Em um evento marcado por muita história e emoção, a Praça da Cooperação da Cooperativa Central Aurora Alimentos, situada na Avenida Antonio Morandini, em Chapecó foi inaugurada, nesta semana, com a presença de autoridades políticas e institucionais, diretoria e equipe da empresa, parceiros e imprensa. A iniciativa marcou a comemoração dos 50 anos de fundação da cooperativa.
O vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton, destacou que uma das características importantes do espaço é o Monumento alusivo ao Cooperativismo que assinala as cinco décadas de fundação da Aurora e também perpetua os ideais que continuarão a iluminar e guiar a agroindústria nas próximas décadas. 
O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, realçou a trajetória da cooperativa, enfatizando seu crescimento e sua importância para o desenvolvimento local, regional e nacional, além de lembrar do significativo crescimento na participação do mercado global. "Como já mencionado aqui são 28.000 empregados diretos e inúmeras famílias rurais cooperadas que formam a base produtiva no campo, além das 11 cooperativas agropecuárias que a constituem. Isso demonstra que cooperar é o caminho para o sucesso e que a soma de todos nós é fundamental para o desenvolvimento e a sustentabilidade de todo empreendimento”.
A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr também falou sobre o impressionante crescimento do conglomerado Aurora e enalteceu o importante papel do cooperativismo no Estado.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:aurora, crescimento, cooperativa, desenvolvimento, décadas, cooperativismo e vice218 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out