Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

POR VINGANÇA, HOMEM ATROPELOU E MATOU A PEDRADAS GLAUDSON ROBERTO MORAES EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:autor, papini, vítima, glaudson, irmão, agrediu e vagner258 palavras2 min. para ler

Glaudson Roberto Moraes, de 36 anos, foi morto por vingança, segundo o delegado da Divisão Criminal (DIC), de Chapecó (SC), Vagner Papini. As informações foram passadas para a imprensa nesta quinta-feira (19), no auditório da Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapecó. A vítima foi morta no dia 11 de outubro de 2019, na rua Jordão Oliveira Cruz, no bairro Efapi, após ser atropelada e agredida com pedras.Após o crime, o autor fugiu e deixou o veículo usado no atropelamento em sua residência. Segundo Papini, a Polícia Civil e Militar, junto com o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até a casa do homem. No local, o automóvel estava com o para-brisa totalmente danificado, devido o impacto com a vítima e com vestígios de sangue no para-choque dianteiro. Conforme o Delegado Vagner Papini, na noite do dia 11 de outubro o autor não foi encontrado.
O autor se apresentou a DIC e fez explicações aos policiais. Segundo Papini, em 2012, Glaudson agrediu o irmão mais novo do autor, que era menor de idade na época.
"Analisamos todo o histórico de passagens polícias da vítima, realmente constatamos que a vítima agrediu de forma severa o irmão do autor, no ano de 2012”, disse Vagner Papini.
Conforme o delegado, em depoimento o autor disse que Glaudson havia sido preso por homicídio. Por terem o mesmo circulo de amizade, a vítima ouviu um comentário do autor que não gostou. Para se vingar, Glaudson agrediu o irmão mais novo do autor. Segundo Papini,  após esse fato, a desavença se acirrou e resultou no homicídio.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out