Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

POLÍCIA RECUPERA TRATOR ROUBADO EM CHAPECÓ#

🔀
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Cidade de Chapecó (DRF), informou nesta terça-feira (06), a recuperação no último sábado (03), de um trator esteira que havia sido furtado, mediante fraude, no dia 16 de agosto, em Caçador.
A Equipe de investigação, juntamente com o Delegado de Polícia Civil Titular, foram informados de que o objeto do furto estaria na cidade de Chapecó. No último sábado (03), após receber informações as autoridades policiais, juntamente com a equipe de investigação, localizaram o equipamento roubado, que se encontrava em uma propriedade rural, de difícil acesso, no interior da cidade.
 A equipe de Repressão Imediata da Polícia Civil, juntamente com a Guarda Municipal, prestaram apoio a DRF. Eles permaneceram no local, todo o tempo necessário para conclusão dos procedimentos.
O proprietário do imóvel, junto com o homem que informou ser o proprietário do trator, foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó.
O equipamento foi apreendido e a vítima foi informada da recuperação do objeto, onde compareceu a unidade policial, a fim de ser restituída. Em razão do fato criminoso ter sido praticado na cidade de Caçador, a Delegacia do município investigará o crime.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:cidade, equipe, chapecó, repressão, delegacia, civil e polícia200 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out