Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CHAPECÓ GRUPO SUSPEITO DE ROUBO EM GUATAMBU#

🔀
Na noite de segunda-feira (30), quatro pessoas foram presas suspeitas de praticarem um roubo na cidade de Guatambu. Os indivíduos foram localizados pela Polícia Militar (PM) no bairro Efapi, em Chapecó.
Segundo a PM, o grupo rendeu a mulher que chegava em casa e levaram o veículo da família. Após receber informações do caso, a Polícia iniciou buscas e cerca de duas horas depois, uma guarnição encontrou o automóvel abandonado no bairro Efapi.
Enquanto era aguardado a chegada do guincho para remoção do automóvel, a equipe percebeu a atitude suspeita de um adolescente que desembarcou de um veículo nas proximidades. Ao ver os militares, o mesmo tentou disfarçar, porém foi abordado.  A PM acredita que o jovem tenha ido até o local para pegar o carro roubado.
Após o menino ter contado onde estariam os outros envolvidos, a guarnição foi até o local e encontrou os demais suspeitos escondidos no banheiro de uma residência. Na residência os policiais encontraram também munições ilegais e alguns objetos que a PM acredita serem produtos de roubos e furtos. 
O grupo e tudo o que foi apreendido foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, residência, local, acredita, automóvel, encontrou e guarnição197 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out