Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

POLÍCIA CIVIL INSTAURA INQUÉRITO PARA APURAR MORTE DE PILOTO EM CHAPECÓ#

🔀
Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil (PC) informou que abriu um inquérito policial para apurar o acidente que vitimou o piloto Ivan Possamai Júnior, durante a 3ª etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Arrancada, no Parque de Exposições Tancredo Neves, no bairro Efapi, em Chapecó. Segundo a PC, serão realizadas diligências investigativas para constatar se houve ou não responsabilização criminal.
Confira a nota da Polícia Civil:
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó, esclarece que foi devidamente instaurado inquérito policial, a fim de elucidar as circunstâncias dos fatos que vitimaram fatalmente o piloto Ivan Possamai Júnior.
Durante o inquérito serão realizadas diversas diligências investigativas, sempre objetivando constatar se há (ou não) responsabilização criminal. Haverá análise da estrutura do evento, principalmente quanto às normas de segurança.
Igualmente, o veículo automotor fora devidamente submetido à perícia junto ao IGP.
Além da prova técnica pericial, outros meios de prova estão previstos, tal como oitiva de testemunhas.Informações detalhadas das diligências  permanecerão preservadas num primeiro momento, tendo em vista a necessidade de resguardar os meios de prova.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, prova, diligências, inquérito, civil, meios e criminal181 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out