Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM TREINAMENTO CONJUNTO COM O SAER EM CHAPECÓ#

🔀
Nesta quarta (03), o Serviço Aeropolicial de Fronteira – SAER/FRON realizou um treinamento com Policiais Militares do 2º Batalhão de Chapecó. O objetivo do treinamento é buscar a ambientação dos profissionais no uso da aeronave como apoio aéreo em Operações.
O encontro contou com a equipe do SAER/FRON e 12 (doze) Policiais Militares que aturam na ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).
Pela manhã, foram realizadas instruções teóricas com noções de segurança de voo e sobre as atividades desempenhadas pelo SAER com uso da Aeronave da Polícia Civil em Operações de Segurança Pública.
No período da tarde, foram realizadas simulações e exercícios práticos como embarque e desembarque em locais restritos, monitoramentos, perseguição e abordagem de veículos.
Segundo o Delegado Coordenador do SAER/FRON em Chapecó, treinamentos dessa natureza são importantes, pois trazem a integração entre as Unidades e Instituições de Segurança, e também buscam a Padronização Operacional de ações com Uso da Aeronave do SAER nas missões policiais conjuntas.
Desde de 2014, ano de criação da Unidade em Chapecó, o SAER já realizou a ambientação de mais de 150 profissionais de Segurança Pública, entre Policiais Civis, Militares, Bombeiros, Federais e Rodoviários.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:saer, segurança, policiais, aeronave, uso, chapecó e militares189 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out