Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA NA ALDEIA TOLDO CHIMBANGUE EM CHAPECÓ

🔀
A Divisão de Investigação Criminal (DIC-Drogas) cumpriu 10 mandados de busca e apreensão na Aldeia Indígena Toldo Chimbangue, no interior de Chapecó (SC). A ação aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (28) e contou com apoio de 50 policiais civis, quatro cães farejadores e do SaerFron. Duas pessoas foram presas. 
Segundo o delegado de polícia, Rodrigo Moura, a investigação começou há um mês com objetivo de combate o tráfico de drogas na aldeia após indícios de comércio de entorpecentes na área. "Em virtude destes fatos, solicitamos ao Poder Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão”, disse o investigador. 
Durante buscas na aldeia, os policiais prenderam um suspeito com cocaína, que era vendida aos indígena, segundo Moura. "A droga era levada até a aldeia por pessoas não indígenas”, pontuou o delegado. O homem foi levado à delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.
Ainda, a Polícia Civil localizou outro homem, indígena, que possuía um mandado de prisão em aberto. "Já tínhamos conhecimento deste fato e fomos na casa dele justamente para prendê-lo”, destacou Moura. "Duas pessoas foram conduzidas à delegacia. As investigações vão continuar a partir deste indivíduo que foi preso com a droga, para desvendar quem são os responsáveis por levar esse entorpecente para dentro da aldeia”, finalizou o delegado.

Tags:aldeia, era, moura, polícia, delegado, pessoas e indígena214 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora