Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA NA ALDEIA TOLDO CHIMBANGUE EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:finalizou, levada, outro, localizou, civil, ainda, flagrante e autuado216 palavras3 min. para ler
POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA NA ALDEIA TOLDO CHIMBANGUE EM CHAPECÓVer imagem ampliada
A Divisão de Investigação Criminal (DIC-Drogas) cumpriu 10 mandados de busca e apreensão na Aldeia Indígena Toldo Chimbangue, no interior de Chapecó (SC). A ação aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (28) e contou com apoio de 50 policiais civis, quatro cães farejadores e do SaerFron. Duas pessoas foram presas. 

Segundo o delegado de polícia, Rodrigo Moura, a investigação começou há um mês com objetivo de combate o tráfico de drogas na aldeia após indícios de comércio de entorpecentes na área. "Em virtude destes fatos, solicitamos ao Poder Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão”, disse o investigador. 

Durante buscas na aldeia, os policiais prenderam um suspeito com cocaína, que era vendida aos indígena, segundo Moura. "A droga era levada até a aldeia por pessoas não indígenas”, pontuou o delegado. O homem foi levado à delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

Ainda, a Polícia Civil localizou outro homem, indígena, que possuía um mandado de prisão em aberto. "Já tínhamos conhecimento deste fato e fomos na casa dele justamente para prendê-lo”, destacou Moura. "Duas pessoas foram conduzidas à delegacia. As investigações vão continuar a partir deste indivíduo que foi preso com a droga, para desvendar quem são os responsáveis por levar esse entorpecente para dentro da aldeia”, finalizou o delegado.

Fonte:ClicRDC, Foto: Reprodução

Últimos recados#

Curta o nosso site!#