Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA QUARTA FASE DE OPERAÇÃO#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foram, quarta, drogas, operação, polícia, feira e prisões158 palavras1 min. para ler

Na manhã desta quarta-feira (22), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil (PC), deflagrou a quarta fase da Operação Woodstock Condá, que é a maior operação realizada em 2018 no combate ao tráfico de drogas.Desta vez, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo quatro em Chapecó (SC) e um em Modelo (SC). Segundo o delegado de polícia, Rodrigo Moura, em todas as residências alvos de operação nesta quarta-feira foram encontradas drogas, principalmente maconha.
Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia de Chapecó e uma para a de Modelo para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo Moura, a princípio, duas já podem ser consideradas presas em flagrante pela grande quantidade de drogas encontradas com elas. Além disso, anotações e outros materiais também foram localizados nos imóveis, o que caracteriza o tráfico.
Atualmente a ação já conta com mais de 50 mandados de prisão cumpridos. Com as prisões desta quarta-feira, totalizam mais de 20 prisões realizadas.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out