Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM recolhe 11 carros em operação no feriado em Chapecó#

🔀
Na noite desta terça-feira (25), feriado municipal em Chapecó, a Polícia Militar realizou uma operação preventiva na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Passo dos Fortes. O local tem grande circulação de pessoas e veículos e costuma gerar muitas ocorrências de perturbação do sossego, principalmente por som alto e manobras perigosas. Ali também já foram realizadas diversas apreensões de drogas, armas e foragidos.

A PM trabalhou com rondas preventivas e montou barreiras fixas em ambos os sentidos da avenida para abordar veículos suspeitos e para verificação de rotina. Foram abordados 212 veículos e também 15 pessoas a pé.

Durante as verificações foram flagradas algumas irregularidades que resultaram na lavratura de 36 autos de infrações, recolhimento de sete documentos de veículos e 11 veículos foram recolhidos ao pátio de apreensões, principalmente por irregularidades na documentação. Alguns testes de bafômetro também foram realizados, mas sem a constatação de embriaguez.


Segundo a PM, além dos resultados no local da operação, com essa ação, muitas ocorrências que seriam geradas demandando deslocamento de guarnições para atendimento não ocorreram, permitindo a continuidade do patrulhamento preventivo nos bairros e regiões mais afastadas do centro, garantindo mais segurança ao cidadão e seu patrimônio.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foram, veículos, irregularidades, apreensões, ocorrências, muitas e pessoas190 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out