Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PM recolhe 11 carros em operação no feriado em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:patrimônio, resultaram, bafômetro, testes, alguns, documentação, pátio e recolhidos190 palavras3 min. para ler
PM recolhe 11 carros em operação no feriado em ChapecóVer imagem ampliada
Na noite desta terça-feira (25), feriado municipal em Chapecó, a Polícia Militar realizou uma operação preventiva na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Passo dos Fortes. O local tem grande circulação de pessoas e veículos e costuma gerar muitas ocorrências de perturbação do sossego, principalmente por som alto e manobras perigosas. Ali também já foram realizadas diversas apreensões de drogas, armas e foragidos.

A PM trabalhou com rondas preventivas e montou barreiras fixas em ambos os sentidos da avenida para abordar veículos suspeitos e para verificação de rotina. Foram abordados 212 veículos e também 15 pessoas a pé.

Durante as verificações foram flagradas algumas irregularidades que resultaram na lavratura de 36 autos de infrações, recolhimento de sete documentos de veículos e 11 veículos foram recolhidos ao pátio de apreensões, principalmente por irregularidades na documentação. Alguns testes de bafômetro também foram realizados, mas sem a constatação de embriaguez.

Segundo a PM, além dos resultados no local da operação, com essa ação, muitas ocorrências que seriam geradas demandando deslocamento de guarnições para atendimento não ocorreram, permitindo a continuidade do patrulhamento preventivo nos bairros e regiões mais afastadas do centro, garantindo mais segurança ao cidadão e seu patrimônio.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!