Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PM prende traficante de cocaína no acesso à BR-282

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:ameaça, escondido, colômbia, rua, casa, presisão, confessou e indivíduo222 palavras3 min. para ler
PM prende traficante de cocaína no acesso à BR-282Ver imagem ampliada
Por volta das 15h45 desta quarta-feira (09), na marginal leste da BR-480, no acesso à BR-282, no bairro Belvedere em Chapecó, a Polícia Milita prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas.

Após a Agência de Inteligência conseguir as informações de que um homem da idade dele traficava cocaína no pátio de um posto de combustíveis que fica no entroncamento da BR-480 com a BR-282, passou a monitorar o homem.

Na tarde de ontem, com apoio de policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), foi montada uma operação e o suspeito foi abordado quando se deslocava para o local em um GM Vectra com placas de Chapecó.

Em revista ao carro, foi encontrado um invólucro com aproximadamente 100 gramas de cocaína, que estava escondido no console do carro, em baixo da alavanca de marchas. Em conversa com o indivíduo, ele confessou que também tinha uma balança de presisão em casa, na Rua Colômbia, bairro Líder, que usava pare pesar a droga vendida. Os policiais militares deslocaram até o local e também realizaram a apreensão do equipamento.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) no bairro Passo dos Fortes, junto com a droga e a balança para os procedimentos cabíveis. Ele já tinha passagem por direção perigosa quando adolescente e uma por ameaça.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo