Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PM prende homens em Chapecó e Xaxim com arma de fogo

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:justiça, red, condutor, identificado, veicular, taurus, aço e cartuchos413 palavras6 min. para ler
PM prende homens em Chapecó e Xaxim com arma de fogoVer imagem ampliada
Chapecó - Na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 03h10, a Polícia Militar prendeu um homem com um revólver na SC-283, no trevo próximo da RBS, na saída de Chapecó para Seara. A Guarnição PM estava em rondas preventivas, quando os policiais avistaram dois veículos parados no acostamento da rodovia e dois homens em atitude suspeita na via pública. Ao avistar a Guarnição, um homem de 33 anos jogou um objeto na mata. Rapidamente os policiais fizeram buscas e localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, fabricação Argentina, marca Pacara. Diante dos fatos, ele foi conduzido juntamente com o material apreendido, para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para procedimentos cabíveis.

Xaxim


O tático da PM prendeu um jovem em flagrante com arma de uso restrito e tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha. Depois de receber denúncias e monitorar um suposto ponto de tráfico de drogas, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Xanxerê, com apoio de uma guarnição de área da PM, abordaram volta das 23h30 da quinta-feira (14), no Bairro Santa Terezinha em Xaxim, um GM/Omega azul placas KDK 0999 de Francisco Beltrão/PR. Durante o acompanhamento ao veículo o motorista em duas oportunidades teria exibido pela janela do carro uma arma de fogo inoxidável. Ao ser abordado, o condutor foi identificado como L. de L. de 25 anos. Em buscas veicular, os policiais localizaram um revólver Taurus calibre 357 em aço inoxidável de uso restrito, com seis cartuchos intactos e um acessório Red Dot (luneta) acoplada ao revólver. Além da arma ois policias encontraram uma embalagem plástica contendo uma quantia considerável de cocaína escondida entre o banco e o console do veículo, e mais R$ 210,50 em espécie. Diante da situação o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DP), onde relatou ter adquirido a arma no Paraguai na quinta-feira. De acordo com a Polícia Civil, a arma originalmente calibre 38, foi adulterada, e foi furtada há cerca de dois anos da advogado Guido Guerra na cidade de Pato Branco, no Paraná e foi furtada de um advogado. A adulteração do calibre, ocorreu após o furto. De acordo com o Delegado Fernando Callfass, a Polícia investiga agora se o revólver é objeto de furto. Autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito com assessório (luneta) e tráfico de drogas, o jovem foi conduzido para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece a disposição da justiça.


Ver imagem ampliada
Fonte:Som e Café News
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo