Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM faz operação em mais de 250 pontos de Santa Catarina#

🔀
A Polícia Militar de Santa Catarina realizou na manhã desta quinta-feira (1º) a "Operação Ferrolho". Conforme a comunicação social da PM, a operação foi iniciada para prevenir a possível entrada de criminosos no estado, por causa da intervenção federal no Rio de Janeiro. Até as 11h, a PM não repassou um balanço de apreensões.
"A operação quer mostrar a mobilização da Polícia Militar de Santa Catarina perante possíveis situações decorrente das atuações que estão sendo desencadeadas no Rio de Janeiro”, disse o tenente-coronel João Batista Réus. Ele esclareceu, no entanto, que até esta quinta não foram constatadas vindas de criminosos para as cidades catarinenses. Até as 10h30, o comando da PM confirmou abordagens em 282 pontos do Estado. Nas regiões de fronteira, a polícia do Paraná e do Rio Grande do Sul prestam apoio. Mais de mil policiais participam da ação. As abordagens começaram às 6h e têm previsão para continuar até as 18h.
Em Florianópolis, a polícia apreendeu skank e cerca de 5 kg de maconha em um ônibus que vinha do Rio de Janeiro. O dono da mochila conseguiu fugir antes da abordagem. A droga foi localizada por cães farejadores.
Fonte: G1 SC
Foto: PM/Divulgação

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:rio, polícia, janeiro, operação, abordagens, estado e criminosos198 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out