Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PM detém rapaz de 20 anos com cocaína e maconha em Chapecó

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:adolescente, indícios, momento, comprado, informou, consumo, declarou e sustentar159 palavras2 min. para ler
PM detém rapaz de 20 anos com cocaína e maconha em ChapecóVer imagem ampliada
Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar com cocaína e maconha durante abordagem preventiva, por volta das 23h45 do domingo (1), na rua João Aurélio Turati, bairro São Pedro, na área leste de Chapecó, em um local bem conhecido pela venda de drogas. Policiais militares estavam em rondas preventivas quando realizaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita em via pública. Durante a revista pessoal, encontraram três buchas de cocaína e três torrões de maconha com ele. 


Ao ser questionado, declarou que a droga seria para consumo próprio, mas não informou de onde havia comprado. Como no momento não havia indícios suficientes para sustentar uma prisão em flagrante por tráfico, foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), apreendida a droga e o cidadão foi liberado no local, tendo que comparecer em audiência no Fórum em data já agendada. Ele já tem outras passagens por posse e tráfico de drogas e também tem envolvimento em um homicídio quando adolescente.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo