Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PM de Chapecó apreende bloqueador de sinal de alarme

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:algum, local, pela, ocorrência, boletim, lavrado, liberados e orientados234 palavras3 min. para ler
PM de Chapecó apreende bloqueador de sinal de alarmeVer imagem ampliada
Durante uma operação preventiva, a Polícia Militar de Chapecó apreendeu um aparelho bloqueador de sinal de alarme, conhecido como “chapolin”. A apreensão aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (17), na Rua Ventura Migliorini, bairro Santo Antônio, depois que o condutor de um VW Voyage, placas ARA-8737, tentou fugir de uma barreira. Quando o motorista viu a operação, tentou retornar em marcha ré e fugir, mas foi acompanhando e abordado pelos policiais militares, inclusive com apoio das motocicletas da Rocam.

Um homem de 20 anos conduzia o carro. Ele foi autuado e teve a CNH recolhida. 

Dentro do carro ainda estavam outros dois homens, facas, uma máscara e uma chave micha. De acordo com a PM, provavelmente estavam circulando e procurando uma oportunidade para cometer algum crime, mas como ainda não haviam cometido, foram devidamente identificados, orientados e liberados. Foi lavrado um boletim de ocorrência pela própria PM no local dos fatos e todo material foi apreendido e recolhido ao 2º Batalhão de Polícia Militar. O carro foi recolhido ao pátio de apreensões. Os indivíduos serão devidamente monitorados e investigados.

Este tipo de equipamento impede que o veículo seja trancado e que o alarme seja ativado. Pode servir tanto para furtar objetos no interior, em furtos rápidos por carteiras, celulares, computadores, como o próprio veículo, que ficará aberto e com o alarme desligado. A população pode repassar informações desse tipo de crime à PM pelo 190.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada
Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo