topo
ⓘ Versão para impressão (pode diferir da versão web).
conteudo
🔀


⚡ Em Resumo:


  • O que é: A Polícia Militar apreendeu mercadorias sem comprovação fiscal, cigarros eletrônicos e medicamentos durante uma abordagem em Maravilha.


  • Números/Dados: Foram apreendidos seis cigarros eletrônicos, dois maços de cigarro, 28 ampolas de medicamento à base de Tirzepatida e anabolizantes.


  • Onde: A abordagem ocorreu na BR-282, próximo ao trevo de acesso a Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.Onde:


  • Quem afeta: Um homem de 28 anos, que dirigia o veículo, e uma mulher de 47 anos, que estava como passageira, foram identificados na ocorrência.



A Polícia Militar apreendeu mercadorias sem comprovação fiscal, cigarros eletrônicos e medicamentos durante uma abordagem na noite desta quarta-feira (12), em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h, na BR-282, próximo ao trevo de acesso ao município.

Por que o veículo foi abordado pela Polícia Militar?

Durante rondas pela rodovia, os policiais visualizaram um Fiat Palio, com placas do Rio Grande do Sul, transitando em alta velocidade e com a suspensão traseira rebaixada.

A guarnição realizou a abordagem e, durante a revista no veículo, encontrou diversos produtos que seriam procedentes do Paraguai.

Quais produtos foram apreendidos?

Entre os itens localizados estavam brinquedos, utensílios e produtos eletrônicos sem comprovação fiscal.

Também foram encontrados seis cigarros eletrônicos, conhecidos como vapes, e dois maços de cigarro.

Além disso, os policiais localizaram 28 ampolas de um produto para emagrecimento à base de Tirzepatida, além dos anabolizantes Masteron e Durateston.

Quem estava no veículo?

O veículo era conduzido por um homem de 28 anos. Uma mulher de 47 anos estava como passageira.

Segundo a Polícia Militar, os dois informaram que haviam viajado até o Paraguai para comprar os produtos. Eles disseram ainda que levariam as mercadorias até o Rio Grande do Sul.

Para onde os produtos apreendidos serão encaminhados?

As mercadorias serão encaminhadas à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos cabíveis.

Já os medicamentos e os cigarros eletrônicos serão encaminhados à Polícia Federal de Chapecó.

Segundo a Polícia Militar, os envolvidos responderão pelos crimes de contrabando e descaminho.

O post PM apreende mercadorias do Paraguai e medicamentos irregulares apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/pm-apreende-mercadorias-do-paraguai-e-medicamentos-irregulares/
Tags:eletrônicos, polícia, município, afeta, cigarros, mercadorias e militar347 palavras3 min. para ler
rodapeVamos conversar?