Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM apreende adolescente envolvido em roubo a loja de tintas#

🔀
Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de Chapecó, suspeito de roubo a uma loja de tintas na semana passada. A motocicleta usada no crime também foi apreendida. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar fazia rondas preventivas e avistaram uma motocicleta Honda Twister, de cor preta e placa INQ-0716 de Erechim (RS), na Rua Estocolmo, no bairro Líder. A moto foi usada em um roubo a uma loja de tintas na última sexta-feira (9) no Centro de Chapecó.

Ao ver que seria abordado, o condutor tentou fugir, mas foi seguido e logo capturado e identificado como um adolescente de 17 anos. A PM confirmou a placa da motocicleta com a envolvida no roubo e os policiais também constataram que as características eram muito semelhantes às repassadas pela vítima no dia do fato.

Foi feito um contato com a vítima, um homem de 38 anos, por meio do Pós-Crime, e ele reconheceu o adolescente como sendo um dos autores do roubo, bem como também reconheceu a placa e a motocicleta. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio de apreensões.


Ele já tinha passagens por roubo e tráfico. A motocicleta não tinha registro de furto/roubo. O proprietário foi identificado e agora a Polícia Civil trabalha para tentar identificar o segundo envolvido no roubo. O Pós-Crime da Polícia Militar também auxiliará repassando as informações já levantadas sobre o fato.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, roubo, motocicleta, polícia, adolescente, placa e crime250 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out