Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM apreende adolescente com revólver perto do Acampamento Farroupilha#

🔀
Na noite deste domingo (20), por volta das 22h25, um adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver perto do Acampamento Farroupilha de Chapecó, na Rua Pedro Henrique de Almeida, no Distrito Industrial. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em rondas preventivas no local abordou um grupo de rapazes em atitude suspeita.

Com o adolescente foi encontrado um revólver Rossi calibre . 38, municiado com três cartuchos intactos e um deflagrado, com numeração aparente e ainda dois cigarros de substância semelhante à maconha. O jovem, arma e droga foram levados até a Central de Plantão Policial (CPP).


Ainda na madrugada do domingo, por volta da 1h23, uma mulher foi abordada pela PM na Rua Visconde de Mauá, bairro Líder, e ela contou aos policiais que um homem teria a ameaçado com um revólver e fugido num GM Kadet, com placas de Chapecó. A guarnição encontrou o carro e abordou o homem, de 27 anos, com quem foi encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições intactas. Ele e a arma foram conduzidos à CPP.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:revólver, foi, homem, cpp, foram, arma e calibre171 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out