Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM REALIZA ENTREGA DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS AO GRUPO ILUMINADOS#

🔀
Na manhã deste sábado (14), A Polícia Militar realizou a entrega de 150 kg de alimentos não perecíveis, para o grupo Iluminado. O grupo realiza um trabalho social nos bairros São Pedro e Expoente, na cidade de Chapecó.
As guarnições da Radiopatrulha se deslocaram nesta manhã ao bairro Expoente, onde entregaram 150 Kg de alimentos não perecíveis. O grupo iluminados, fornece toda quinta-feira, um almoço gratuito aos moradores carentes do bairro Expoente. Além do almoço, o grupo proporciona palestras à comunidade, com o apoio do posto de saúde e entidades sem fins lucrativos.
Os alimentos foram arrecadados em doação, durante o primeiro encontro de carros antigos e festa junina do quartel, que foram realizados no dia 29 de junho de 2018, na sede do 2° Batalhão de Polícia/Fronteira. O evento foi realizado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar.
A polícia militar e o corpo de bombeiros militar agradeceu a toda comunidade chapecoense que participou do evento do dia 29 de junho de 2018 e fez doações.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:militar, grupo, polícia, expoente, alimentos, corpo e evento162 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out