Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PMSC apresenta sistema móvel que agilizará trabalho do Batalhão de Chapecó

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:desordens, infração, ait, s, boletins, ocorrência, comunicação e públicas244 palavras3 min. para ler
PMSC apresenta sistema móvel que agilizará trabalho do Batalhão de ChapecóVer imagem ampliada
Na tarde desta terça-feira (03), foi apresentado aos Policiais Militares da 3ª, 4ª e 5ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) de Chapecó o projeto SISP Mobile para oficiais e praças das regiões. O Major Tasca e o Capitão Campos estão a frente desse projeto, cujo principal objetivo é diminuir o tempo do policial nas ocorrências, com agilidade e rapidez, fazendo com que o foco seja a prevenção ostensiva e preservação da ordem pública. O Mobile somente pode ser instalado em equipamentos de propriedade da PMSC.

As funcionalidades do sistema foram demonstradas pelo Major Tasca e o Capitão Campos, do Estado Maior Geral da PM, que demonstraram a dimensão do sistema e que sua tecnologia proporciona diversas tarefas para o sistema. O projeto agrega várias ferramentas de busca de informações de pessoas desaparecidas, pessoas foragidas e veículos. Também é possível a elaboração de autos de infração (AIT’s), boletins de ocorrência, comunicação de desordens públicas, dentre outras.

A ferramenta PMSC Mobile exige apenas um aplicativo e o equipamento necessário para a utilização é um tablet e uma impressora térmica portátil. A qualidade do serviço prestado ao cidadão é de suma importância institucional, também com essa ferramenta diminui consideravelmente o trabalho interno dos quartéis da Polícia Militar, que demandam muito tempo no preenchimento dos diversos formulários de papel existentes e estarão sistematizadas em um único aplicativo informatizado, de forma ágil e menos propenso a erros, segundo avaliação do Major Tasca.


04/11/2015 11:19:51 - 04/11/2015 11:19:51 - 04/11/2015 11:19:51 - 04/11/2015 11:19:51Ver imagem ampliada
Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo