Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PILOTO MORRE APÓS ACIDENTE EM EVENTO AUTOMOBILÍSTICO EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:paranaense, informações, possibilidades, duas, indicam, ficou, preso e às198 palavras3 min. para ler
PILOTO MORRE APÓS ACIDENTE EM EVENTO AUTOMOBILÍSTICO EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Um acidente em um evento automobilístico, na Terceira Etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Arrancada realizado no Parque de Exposições Tancredo Neves, no bairro Efapi, em Chapecó (SC) vitimou o piloto Ivan Possamai Júnior, de 42 anos, de Cascavel (PR). Após a prova neste domingo (4), o veículo que ele conduzia não parou na área de frenagem e colidiu contra blocos de concreto e um poste de iluminação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as causas do acidente indicam duas possibilidades: a primeira, que o piloto pode ter sofrido um mal súbito e a segunda, o acelerador do veículo trancou e não foi possível reduzir a velocidade.

Ivan conduzia um Volkswagen/Gol modificado para eventos de arrancadão. No final da prova, na área de frenagem o veículo não parou e colidiu contra blocos de concreto e um poste de iluminação. O condutor morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram desencarcerar o motorista.

Ainda não foram divulgadas as causas do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado.

O Corpo de Bombeiros divulgou uma nota onde fala que o evento estava autorizado dentro de suas normas e lamenta a morte do piloto paranaense.

Fonte:ClicRDC, Foto: CBMSC Chapecó

Últimos recados#

Curta o nosso site!#