Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

PELA QUARTA VEZ, VOTAÇÃO PARA REDUÇÃO DO NÚMERO DE VEREADORES É ADIADA NA CÂMARA EM CHAPECÓ

  1. /
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. /
  4. Geral
  5. /
  6. PELA QUARTA VEZ, VOTAÇÃO PARA REDUÇÃO DO NÚMERO DE VEREADORES É ADIADA NA CÂMARA EM CHAPECÓ
Veja também
🔀
O projeto que propõe a redução do número de vereadores na Câmara de Chapecó, de 21 para 17, teve a votação adiada mais uma vez na sessão de segunda-feira (24). O pedido de vistas foi feito pelo vereador Carlinhos Nogueira (PSD).
Esta é a quarta vez que a votação é adiada pelo mesmo motivo, desde que entrou em pauta pela primeira vez, na sessão do dia 21 de maio deste ano. O projeto é de autoria do vereador Neuri Mantelli (sem partido).
Mantelli prevê que a medida irá uma gerar economia de mais de R$ 1 milhão por ano. Ele argumenta que a mudança não afetará a representatividade das comunidades. A proposta é defendida por organizações empresariais como a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), que tem acompanhado todas as sessões do Legislativo e incentivado a sociedade a participar dos debates para acompanhar a atuação da Câmara.

Tags:vez, dia, primeira, vereador, pelo, sessão e adiada144 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora