Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PARA DEFENDER A NORA, HOMEM MATA O PRÓPRIO FILHO EM MARMELEIRO#

🔀
Uma tragédia anunciada foi registrada na madrugada desta quarta-feira (14) em uma propriedade rural na comunidade de Novo Progresso, Assentamento Eduardo Raduan, interior de Marmeleiro, no Paraná. As informações são do Portal Massa News. 
Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal Junior César Bigaton, chegou em casa embriagado e novamente teria agredido a esposa. Seu pai, de 65 anos, ao tentar conte-lo efetuou um disparo de espingarda que acertou o filho, o qual morreu no local.
Segundo o comandante do pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro Sargento Mello Santos, o rapaz que morreu causou muitos problemas para a família, com muita frequência virava caso de polícia, ameaçava, agredia os pais, inclusive no final de semana a equipe havia sido acionada na casa onde ele estava agredindo e ameaçando os familiares, que foram orientados, mas não quiseram representar.
Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística realizaram os levantamentos no local e em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, militar, local, morreu, casa, marmeleiro e foi163 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out