Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PAI ATIRA NO PRÓPRIO FILHO EM CHAPECÓ, AFIRMA PM#

🔀
No inicio da madrugada desta sexta-feira (29), um homem de 31 anos foi baleado no pé, no bairro Esplanada em Chapecó. Ele só buscou socorro por volta durante a manhã.
Segundo informações do cabo Emerson, da Polícia Militar, o cidadão estava nas proximidades do Centro de Eventos, no Centro, e pediu socorro. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido até o Hospital Regional do Oeste (HRO). 
Ainda conforme o policial, a equipe esteve no hospital e conversou com o homem, que é usuário de entorpecentes. "Ele contou que ontem consumiu bastante bebida alcoólica e estava bem alterado. Acabou indo até o local onde mora e entrou em conflito com o pai e a mãe dele”, disse Emerson. Ele contou ainda que o próprio pai teria sido o autor do tiro. 
O cidadão contou aos policiais que o crime ocorreu ainda durante a madrugada, mas que só pediu socorro no início da manhã. 
O cabo afirma que a Polícia Militar não atendeu nenhuma ocorrência de disparo de arma de fogo, neste endereço, nas últimas horas. "Ficamos sabendo só no momento que ele pediu socorro para populares”, lembrou. "Agora a guarnição está lavrando o boletim de ocorrência, coletando as informações com ele e com os familiares”. 
Buscas estão sendo feitas para localizar a arma de fogo e o suspeito de ter atirado.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:socorro, contou, pediu, fogo, arma, ocorrência e pai225 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out