topo
Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
conteudo

PADRASTO_É_SUSPEITO_DE_AGREDIR_ENTEADO_E_ESPOSA_COM_FACÃO_EM_CHAPECÓPADRASTO É SUSPEITO DE AGREDIR ENTEADO E ESPOSA COM FACÃO EM CHAPECÓ

🔀
Um homem de 42 anos foi detido na tarde desta terça-feira (22), suspeito de esfaquear o enteado e a esposa. O fato aconteceu na rua Valentin Parizotto, no loteamento Monte Castelo, em Chapecó (SC). Conforme informação da Polícia Militar ele usou um facão para ferir às vítimas.
Segundo relato da PM, após um desentendimento do casal, o homem golpeou com uma faca mãe de 43 e filho, de 22 anos. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender as vítimas. Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO), não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.
O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP).

Tags:homem, urgência, vítimas, foi, anos, ferimentos e dos113 palavras1 min. para ler

Redes_sociaisRedes sociais

rodapeFale conosco agora