Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Operação da PF contra traficantes sediados no noroeste do Paraná

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:rpc, investigavam, anos, consorciada, forma, agia, quadrilha e policiais157 palavras2 min. para ler
Operação da PF contra traficantes sediados no noroeste do ParanáVer imagem ampliada
A Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação contra um grupo de narcotraficantes especializados em trazer grandes carregamentos de drogas no Brasil. Nesta sexta-feira (28), são cumpridos mais de 80 mandados judiciais, em cinco estados. São 29 mandados de prisão preventiva, cinco de prisão temporária, 12 de condução coercitiva e 40 de busca e apreensão.

A organização estava sediada em Umuarama, no noroeste do Paraná, porém tinha ramificações no Mato Grosso do Sul e fornecia entorpecentes para São Paulo, Rio de Janeiro e estados da região nordeste do país.

Os policiais investigavam a quadrilha, que agia de forma consorciada, há dois anos. Nesse período, foram apreendidas 39 toneladas de maconha e 160 kg de cocaína. Ao longo dessa apuração, a PF ainda fez a maior apreensão de maconha já feita no Brasil em Porto Camargo, no noroeste do estado, quando 24,5 toneladas foram encontradas às margens do Rio Paraná. Os agentes ainda prenderam 21 pessoas ao longo dessa apuração.

Fonte: G1 PR

Foto: Alan Medeiros/RPC

Fonte:G1 PR
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!