Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Operação contra o tráfico de drogas prende seis pessoas e apreende um adolescente em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:adolescente, foram, drogas, feira, homens, maconha, quantidade e calibre198 palavras3 min. para ler

Uma operação, intitulada "Exorcismo”, contra o tráfico de drogas da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil prendeu seis pessoas e apreendeu um adolescente, no bairro Seminário, em Chapecó. Segundo o delegado da DIC, Rodrigou Moura, a operação desta quarta-feira também apreendeu armas de fogo e drogas.Durante a tarde de quarta-feira (19), de acordo com o delegado, os policiais efetuaram a prisão de cinco pessoas e a apreensão de um adolescente. Já durante a madrugada de quinta-feira (20), um homem, com mais de 7 quilos de maconha foi preso pela Polícia Civil. A última prisão ocorreu no bairro Cristo Rei.
Além da grande quantidade de maconha, as buscas resultaram na apreensão de uma quantidade de cocaína, uma pistola calibre .380 com numeração suprimida e munições, uma carabina calibre .22 e munições, uma luneta, de uso permitido, e um silenciador, proibido.
Cinco dos suspeitos, inclusive o adolescente, foram autuados por tráfico de drogas. Já os outros dois homens responderão por posse/porte de arma de fogo.
Os homens, o adolescente e os objetos apreendidos foram entregues a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, os homens foram encaminhados ao Presídio Regional e permanecem à disposição da justiça.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Polícia Civil

Últimos recados

Curta o nosso site!