Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Operação contra o descaminho de vinhos no sul do país é realizada#

🔀


Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Federal (PF), deu início a uma operação rigorosa para reforçar o descaminho de vinhos argentinos para o Brasil. Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela em diversos endereços, incluindo residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Barracão, no estado do Paraná.

A investigação, que resultou na ação de hoje, tem como alvo um casal de brasileiros que é proprietário de um estabelecimento comercial na Argentina. A suspeita é que eles estiveram envolvidos em atividades ilícitas relacionadas à importação e venda de vinhos de origem estrangeira no Brasil sem cumprir as obrigações legais e fiscais.

Durante as buscas realizadas nas residências e estabelecimentos comerciais dos investigados, as autoridades apreenderam não apenas documentos contábeis, mas também uma quantia significativa de R$ 52 mil em espécie.

Os investigados responderão pelo crime de descaminho, que tem pena de até quatro anos de reclusão.







O post Operação contra o descaminho de vinhos no sul do país é realizada apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/operacao-contra-o-descaminho-de-vinhos-e-realizada/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vinhos, descaminho, investigados, tem, comerciais, estabelecimentos e residências165 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora