Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Obras de revitalização da SC-157 chegam ao centro de Coronel Freitas

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:trecho, quilômetros, chapecó, asfalto, está, coronel, freitas e camada247 palavras3 min. para ler

O novo asfalto da recuperação da rodovia SC-157 chegou ao centro de Coronel Freitas. O trecho de 29,2 quilômetros da jurisdição da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Chapecó está todo asfaltado com a primeira camada. Nos próximos dias, iniciam os trabalhos para colocar a última camada de asfalto. A obra está prevista para terminar em dezembro de 2015. O valor total deste trecho é de R$ 36,4 milhões.

Os serviços estão concentrados dentro da cidade de Coronel Freitas, onde num trecho, localizado na saída para o município de Quilombo, está sendo executado o levantamento da pista para evitar alagamentos. Foram feitos serviços de drenagem, construída uma nova base de pista e a primeira camada de asfalto.

Neste trecho de quase 30 quilômetros, há três pontos com terceiras pistas. O mais longo deles fica no acesso de Chapecó a Coronel Freitas, onde a terceira pista tem extensão de 6 km. Os outros dois pontos estão no trecho de Coronel Freitas até a ponte sobre o Rio Chapecó, divisa com o município de Quilombo. Após a conclusão da última camada de asfalto, inicia a etapa de sinalização, pinturas e colocação de placas.


A recuperação total da SC-157 compreende o trecho de 96 quilômetros de Chapecó a São Lourenço do Oeste e custará R$ 150 milhões ao Governo do Estado. O trecho de São Lourenço do Oeste a Formosa do Sul, de 40 quilômetros, já foi concluído e inaugurado. O trecho de Quilombo, de 25 quilômetros, está em execução e o de Chapecó entrando na reta de finalização.

Fonte:/SDR de Chapecó

Últimos recados

Curta o nosso site!