Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

O Primeiro Domingo na Praça acontece nesse final de semana#

🔀
O Primeiro Domingo na Praça de 2018 será realizado dia 8 de abril, na Praça Coronel Bertaso no Centro de Chapecó. A programação contará com diversas atrações para o público, que terá acesso a serviços diversos, lanches, sucos e ainda pode levar prêmios para casa, sem gastar nada.  Por tradição o evento, em caso de chuva, fica sempre para o domingo seguinte.

A 17ª edição começa a partir das 13h e promete reunir um grande público, como tem ocorrido com as demais. "São crianças, pais, jovens, adultos e idosos que aparecem para se divertir ou acompanhar a família”, destaca Luiz Cesar Zibiluka, coordenador do Domingo na Praça.
Segundo ele será colocado à disposição camas elástico, touro mecânico, carrinhos de rolimã, futebol de sabão e passeio a cavalo. É possível ainda cortar o cabelo, fazer maquiagem e medir a pressão arterial. Se a fome bater tem cachorro-quente, pipoca, algodão doce e suco. E quem tiver sorte pode ainda levar para casa brindes como bicicleta e forno elétrico, entre outros. Para quem tem gasolina na veia tem exposição de fuscas e carros antigos.
Fonte: ClicRDC
Imagem: PMC

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:tem, praça, domingo, casa, levar, pode e público184 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out