Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

OPERAÇÃO VERANEIO CONTARÁ COM 60 POLICIAIS MILITARES DE CHAPECÓ#

🔀
Anualmente ocorre a Operação Veraneio em Santa Catarina. Com isso, parte do efetivo de bombeiros e policiais são deslocados, principalmente, para a região litorânea do estado, onde há intensa movimentação de turistas neste período.
Durante 81 dias, até março, 9 mil servidores, mais 1 mil guarda-vidas contratados e 2 mil viaturas atuaram em 61 cidades. Serão fiscalizados 561 quilômetros do litoral e 163 balneários. A Veraneio é a maior operação das forças de segurança pública de SC. 
Segundo a Polícia Militar, 1.240 policiais atuarão no reforço neste período, sendo que 912 serão deslocados do interior para o litoral e mais 300 de equipes especializadas.
De Chapecó, conforme o comandante da PM, tenente-coronel Ricardo Alves da Silva, serão deslocados 48 policiais militares do setor operacional e mais 12 militares que foram aprovados no curso de sargento. Em balneários do Oeste, serão 12 profissionais que complementarão o efetivo. 
 Atualmente, o 2º Batalhão de Polícia Militar conta com 198 profissionais. Neste período, novas ações serão desenvolvidas para que se mantenha a sensação de segurança em Chapecó.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:serão, período, deslocados, policiais, profissionais, militares e chapecó161 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out