Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

OPERAÇÃO INVESTIGA ABUSOS PRATICADOS POR SEGURANÇAS DE CASAS NOTURNAS EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foram, chapecó, operação, apreensões, delegado, guatambu e município139 palavras1 min. para ler

O 1º e o 3º Departamento de Polícia estão realizando uma operação em Chapecó (SC). Nominada Pignus – segurança em latim, os trabalhos buscam apurar possíveis abusos praticados por seguranças de casas noturnas, além de, irregularidades na contratação de profissionais – que não possuem carteirinha própria para exercer a função.O delegado titular Tiago Oliveira, da 1ª Delegacia de Chapecó, diz que foram cumpridos seis mandados de prisão e quatro pessoas foram conduzidas para a DP. A operação ainda está em andamento. O delegado ainda informou que possivelmente que ocorram duas apreensões em flagrante – uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por resistência contra os policiais civis.
O helicóptero do Serviço AeroPolicial de Fronteira – Saer-Fron, participou da operação. As apreensões foram realizadas nos bairros Efapi e Passo dos Fortes em Chapecó. Além do município de Guatambu (SC).

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out